Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

Wagner Ichuia - Scott Collins

em Sex Set 08, 2017 10:08 pm
Nome IC: Wagner Ichuia- Scott Collins
Arma usada na morte: Desert Eagle & Shotgun
Personagens envolvidos: Wagner Ichuia, Alexandre Ichuia, Will Clark, (Administrador Estavam) e Scott Collins
Data - Hora: 08/09/2017 - 21:37 PM
Screenshot ou vídeo do momento da morte:

Motivação: Bem toda a situação que fez eu cometer CK já ocorre a um tempo, quando em um Roleplay (Postado no tópico da Ichuia Family) mostra o Scott fazendo negócios com Wagner e Alexandre, e ele também relata que era um antigo membro Ichuia que saiu da máfia para seguir uma vida "correta", trabalhando como bombeiro. Entre tanto nesse RP ele foi tido como traidor, que tentou causar a prisão de Wagner e Alexandre levando um policial com ele. Após esse RP Alexandre fica tomado de ódio por Scott te-lo traído e decide o matar, e além desse motivo o simples fato dele agora trabalhar em um órgão do governo já causa preocupações nos Heddo Alexandre e Wagner, sendo uma possível pessoa que vazará informações sobre a Máfia, já que ele é um antigo membro.

Print do RP citado na história:
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://mojavedesert.forumeiros.com

Re: Wagner Ichuia - Scott Collins

em Sex Set 08, 2017 10:35 pm
Aguardando defesa da vítima...
Ver perfil do usuário

em Sab Set 09, 2017 2:10 pm
O negocio é o seguinte vocês me deram CK porque eu preferi a FD pela Ichuia, eu falei que não queria jogar de mafioso e pronto ... CK por motivo OC?
Ver perfil do usuário

em Sab Set 09, 2017 4:47 pm
"Após esse RP Alexandre fica tomado de ódio por Scott te-lo traído e decide o matar, e além desse motivo o simples fato dele agora trabalhar em um órgão do governo já causa preocupações nos Heddo Alexandre e Wagner, sendo uma possível pessoa que vazará informações sobre a Máfia, já que ele é um antigo membro. "

Não vejo nenhum motivo OOC descrito no tópico. Tudo foi desenvolvido corretamento, apenas ocorreu uma demora para a realização do CK devido a falta de armas dentro da facção.

Admin
Ver perfil do usuáriohttp://mojavedesert.forumeiros.com

em Seg Set 11, 2017 8:46 pm
CK Aplicado.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: