Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

DENUNCIA - Assaltando sem polícia ON.

em Sab Set 09, 2017 2:08 am
Nickname do Acusado: Sean_Paulsrud , Edward_Paulsrud , Clarence_Paulsrud
Data do Ocorrido: 09/09/2017
Hora do Ocorrido: 1:30 (Aproximadamente)

Seu nickname: Sean_Roman
Facção em que faz roleplay: N/A
Testemunhas: Jason_Omaley , Steven_Badran

Regras Quebradas: Assaltando sem polícia ON, Atirando contra eu e meu veiculo, Atirando em terceiros fora do "RP".
Narre o Ocorrido Estava saindo de Fort Carson quando percebi que esta sendo seguido, parei o carro e eles fizeram RP de puxar arma e eu avisei que não avia nenhum polícial online no momento(Tentei pedir ajuda da administração para confirmar mas não tive resposta.) Após isso fiz uma reação e comecei a correr dos mesmos, um tempo depois de aparentar ter fugido me escondi em um beco onde alguns segundos depois eles me acharam..(Não tenho como provar NameTag.), evadi novamente e eles começaram a atirar contra mim(Acertando 1 tiro no personagem e furado os dois pneus laterais do meu veiculo), após isso um veiculo civil terceiro passou pela lateral e eles começaram a abrir fogo contra o mesmo(Jason_Omaley), e futuramente fizeram o mesmo em um caminhão que passava perto(Steven_Badran), nesse tempo fiz roleplay de jogar meu veiculo encima dos mesmos e reparei que nunca parecia sair fumaça, desconfiando de reparador dei o comando "/dl" o após todas as batidas ainda estava com 1000HP.(Sem meios de confirmar isso).
*Foi avisado várias vezes que não avia policia no servidor e os mesmos questionaram se tinha alguma regra contra isso.(Também ouve vários "Para de xoro mlk")
*Um tempo depois de eu acusar de reparador o veiculo deles quebrou de imediato(literalmente), eles sairam e começaram a "caçar" o terceiro Jason_Omaley que acabou morto por eles no final.
Provas: imgur.com/a/z1sAD (Peço desculpas pelas Screenshots estarem fora de ordem, não consegui corrigir.
Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/vilburgot

Re: DENUNCIA - Assaltando sem polícia ON.

em Sab Set 09, 2017 2:16 pm
Bom, como a regra é bem recente não vou acatar a denúncia. Todos já foram avisados do ato. Mas, se se repetir serão válidos os relatos.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: