Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

Denuncia - /q em rp e Recuse rp

em Dom Set 10, 2017 1:27 pm
Nickname do Acusado: Tyrin Dook e Noah Mellik
Data do Ocorrido: na print
Hora do Ocorrido: 13:25

Seu nickname: John Ferrour
Facção em que faz roleplay: Califórnia Highway patrol
Testemunhas: Nicholas_ Pulford, Lindsay Blackfield e Lucas Smith

Regras Quebradas: /q em rp e recuse rp
Narre o Ocorrido Eu tinha acabado de relogar, quando vi dois cara em um veiculo preto armados, chamei apoio, logo apos fui a base me equipar, nisso começamos uma abordagem, e eles de falto se recusaram o roleplay e começaram a nos ignorar, apos eles capotarem por um lag pit de um dos policiais, simplesmente deram /q para não perder nada.
Provas: imgur.com/a/zzbTZ
Ver perfil do usuário

Re: Denuncia - /q em rp e Recuse rp

em Dom Set 10, 2017 1:31 pm
Confirmo minha participação na hora do ocorrido, pelo recuse rp e /q em meio ao roleplay, ele capotou diante a uma manobra feita pelo pessoal da Sheriff juntamente com a CHP, após isso eles deram /q no lugar, (MEDO DE PERDE A ARMA)
imgur.com/a/5yebr
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 1:40 pm
Bom, eu eu Noah fomos fazer um RP de assalto na hq dos caminhoneiros, porém não sabíamos que era área verde daí o ADM John Pressnell mandou cancelar o RP, e nisso quando estávamos saindo, logou um Polícial que estava com a viatura abandonada lá do nada e logo depois começou a nos seguir, e ele viu que o adm mandou cancelar o rp e ele ainda colocou no /b pra ignorar, nisso brotou umas 4 viaturas do nada de puro MG fazendo box em nós, e nós o tempo todo falando que o rp foi cancelado, foi aí que demos /q pq não somos troxas!!
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 3:14 pm
Chamamos a adminstração mais não nós atendeu, e o RP foi cancelado, sim. Demos /q, porque o adm mandou cancelar e vocês forçaram mandando continuar. Agora, me diz uma coisa como você sabe que nós estavamos armados, se você nem viu? Hmmmm.
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://mojavedesert.forumeiros.com

em Ter Set 12, 2017 11:41 pm
Negado.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: