Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

Noah Mellik - Dylan Specter

em Dom Set 10, 2017 1:34 pm
Nome IC: Noah Mellik - Dylan Specter
   Arma usada na morte: 1 Desert Eagle.
   Personagens envolvidos: N/A
   Data - Hora: 10/09/17, 13:01.
   Screenshot ou vídeo do momento da morte: (John Presnell de testemunha)
   Motivação: Bom primeiramente, eu estava na hood da minha gangue,
8-8 Shooters, aí chegou o Dylan, já com Non-Sense e non-rp-fear, na nossa hood, xingando todos nós, e também ele mudou de pele, não sei como, né, mais beleza. Aí eu deixei passar um dia, ele veio novamente no outro dia de tarde, e começou as ofenças IC, aí eu fitei o rosto dele, e fui atrás dele e não encontrei, já no outro dia, ou seja hoje eu encontrei ele no manana, e eu reconheci, e matei ele a queima roupa, bom espero que o Ck seja, aceito porque você ir em um área de gangster, e ir xingar lá não acho isso muito certo. (Provas: ,,)
Ver perfil do usuário

Re: Noah Mellik - Dylan Specter

em Dom Set 10, 2017 1:47 pm

SACA PISTOLA SEM /ME...
EU NÃO TINHA NEM 1 MINUTO LOGADO NO SERVIDOR E JÁ ESTAVAM DO MEU LADO (NAMETAG OBVIO)
PODEM NOTAR QUE A ROUPA NÃO É A MESMA Wink
E EM RELAÇÃO AOS XINGAMENTOS O MOTIVO FOI A DESTRUIÇÃO QUE FIZERAM NO MEU CARRO APÓS EU FAZER UM SIMPLES PERGUNTA SE ELES VENDIAM MACONHA OU NÃO !

AVALIA ISSO DIREITO AI, VEREMOS QUEM ESTÁ CERTO !
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 1:59 pm
Amigão, primeiramente vá postar isso na área de denúncias, segundo você não perguntou isso, você veio lá e perguntou se eu era gangster e logo após, nós ameaçou. Eu estava passando, na rua quando vi você logar, esperei um pouco e fui logo pro seu lado, e lhe reconheci, onde eu te matei a queima roupa. Quem quiser passar tv em mim, pode vim.
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 4:57 pm
PRIMEIRAMENTE EU NÃO SOU SEU AMIGO ENTÃO NÃO VENHA ME CHAMAR DE AMIGÃO
SEGUNDO, EU POSTEI AQUI MESMO PARA TODOS VEREM COMO É FEITO O RP DE VOCÊS DENTRO DO SERVIDOR... NÃO FAZEM UM /ME PARA DAR UM ''CK'', SE É QUE POSSAMOS CHAMAR ESSA AÇÃO QUE OCORREU DE CK.
VOCÊ NÃO ESTAVA PASSANDO NA RUA COISA NENHUM, EU ESTAVA DENTRO DA CONCESSIONARIA E A HORA QUE EU SAI VOCÊ JÁ VEIO ME RECONHECENDO E DIGITANDO PALAVRAS.
DEPOIS DE TER ME MATADO, AINDA TOMOU TIROS DE OUTRA GANGUE QUE ESTAVA POR ALI (DE FUZIL AINDA POR CIMA) E NÃO SIMULOU NADA, ENTÃO VOCÊ ACHA MESMO QUE ESTÁ CERTA A SUA COLOCAÇÃO ? BOM, NÃO VOU MAIS DISCUTIR COM GENTE NÃO TEM ARGUMENTO, VOU DEIXAR PARA OS ADMINISTRADORES RESOLVEREM E EU SINCERAMENTE ESPERO QUE ELES AVALIAM ESSE ''CK'' CERTO.
Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/vilburgot

em Dom Set 10, 2017 5:26 pm
Bom, todos estão exaltados demais... Pela história contada dos dois lados, não creio que xingamentos valeriam um CK desta forma. Então, eu desaprovo o CK e clamo para vocês não se confrontarem com tanto ódio assim.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: