Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

Stefan Bekowsky - Kern County Sheriff's Office

em Dom Set 10, 2017 9:03 pm
Nome IC: Stefan Bekowsky
   Facção: Kern County Sheriff's Office
   Tipo de Corrupção: Assassinato, roubo, desvio de arma, etc. Eu diria que level máximo o grave, tudo, tudo.
   Beneficiário: Extorquir, lesão corporal grave, roubo. Tudo para conseguir informações na carreira de detetive. (Não existe um detetive que não é corrupto, todo detetive precisa de usar a força para conseguir tais informações)
Utilizarei a corrupção para vingança e atos ilegais para conseguir informações. Resolver intrigas que o personagem vem passando ao decorrer desse tempo e resolver imprevistos com quem mexe com sua namorada e familiares. Stefan irá estar disposto a aliviar quaisquer coisas que coloquem seu primo ou namorada em perigo. Atualmente Stefan tem um amigo em que confia muito, está disposto a ajudar ele. (Matthew Boomer)  

Motivação: (http://imgur.com/a/DqQ9K ) Problemas com a highway patrol e algumas intrigas in-game com pessoas que abusam do comando. Stefan também vem conseguindo problemas com algumas facções, pensa em incriminar eles para livrar a cidade de más influencias.  Como no develop do meu personagem ele também gosta de esbanjar o tal então é essencial. Stefan recebe muitas provocações na cidade e gosta de dar lições na queles que fazem isso.
Stefan passou um grande problema no dia 10/09 teve a arma dada pelo seu pai apreendia pela Highway patrol, ele está esperando o veredito da situação. Stefan foi '' abusado '' e ignorado durante a abordagem a tiros da highway, o primo de Stefan, James Hernandez. Foi alvejado por alguns oficiais de tal departamento. Stefan não aceita isso até agora, deseja vingança aqueles que apresentam perigo à sua família.

Caso Stefan seja traído irá dar um jeito no tal que o chifrou. Irei criar um tópico de desenvolvimento para o meu personagem caso seja aceito o pedido de corrupção, atualmente irei postar prints totalmente normais de roleplays do meu personagem.  

Itens desviados, caso existam: AQUI
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://mojavedesert.forumeiros.com

Re: Stefan Bekowsky - Kern County Sheriff's Office

em Seg Set 11, 2017 8:45 pm
Corrupção aceita.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: