Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

[Matthew_Bommer] para [Michelle_Garcia]

em Qui Set 14, 2017 6:36 pm
Nome do personagem: Michelle_Garcia
Facção na qual joga: Kern County Sheriff's Office
Motivo para mudança de nick: Me cansei de fazer rp de homem no servidor pos não ta me levando nada quero conhecer outros horizontes.
History:
Michelle nasceu no dia 31 de Maio de 1990 em Los Angeles. Criado por mãe e pai Espanhóis em um bairro predominantemente hispânico , Michelle teve uma infância complicada, tendo de se adaptar a idiomas e a aguentar piadinhas à respeito do seu físico.
Então Michelle venceu na vida apesar das adversidades, formou-se em educação fisica, mas acabou tendo um "pequeno" desvio de rota''.
Influenciado por seu amigo Scott, Michelle se aplica para a Kern Country Sheriff's. Então Michelle se prepara, estuda, se exercita para poder passar em todas as estapas.
Tudo ocorria bem nas etapas, mais Michelle encontra com algumas ''amigos'' invejosos, logo não lhe dando bons conselhos, e assim tirando a fé de Michelle na Kern Country.
Mais tudo isso e resolvido com Michelle se reuni com seu amigo Scott, logo dando bons conselhos e o influenciando a seguir com sua carreira na polícia.  
Sra. Garcia, e uma mulher já matura com belas condições de ser emprega.

Última edição por Matthew_Bommer em Qui Set 14, 2017 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/vilburgot

Re: [Matthew_Bommer] para [Michelle_Garcia]

em Qui Set 14, 2017 6:40 pm
Aceito.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: