Mojave Desert Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mojave Desert
Mojave Desert
Admin
Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2017
https://mojavedesert.directorioforuns.com

Nota de Esclarecimento  Empty Nota de Esclarecimento

Sex Set 15, 2017 11:34 pm
Erramos. Começo esta nota com essa palavra, pois é preciso admitir: erramos. Erramos no balanceamento da economia, erramos nos estímulos para RP civil, e, principalmente, erramos na formação da equipe administrativa. O Mojave Desert possuía muita coisa pra dar certo, tinha um conceito formado, tinha um projeto de servidor. Porém, faltou
experiência para fazer as coisas acontecerem. A todos que jogaram conosco, muito obrigado.

Pedimos desculpas a todos os players que acreditaram no servidor, e fizeram do Mojave o segundo maior servidor de Roleplay do Brasil, mesmo que por poucos dias. Pedimos desculpas a cada player que foi mal atendido pela administração. Pedimos desculpas a cada player que se decepcionou com o que servidor se tornou.

Mas, nós não desistiremos. Somos uma equipe que tem mais de cinco anos de SA:MP, e há dois estamos tentando criar algo realmente inovador. Quase conseguimos desta vez, porém não foi suficiente. O servidor está sendo reestruturado e repensando neste exato momento, buscando oferecer de volta os tempos áureos do Mojave Desert.

Para finalizar, quero reforçar nossos sinceros pedidos de desculpas para toda a comunidade que confiou no projeto. Aprendemos muito com nossos erros, e voltaremos ainda mais fortes.

#MojaveDesert #WeWillComeBack
*Não vamos demorar muito para voltar, voltamos em alguns dias com updates e mudanças drásticas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos